Adilton e Vilma, Tribo Gavião – RO

Adilton-e-VilmaAdilton Furtado Campos nasceu em 26/11/1972 na cidade de Águas Belas/PE.

É casado com Vilma Lúcia de Souza Campos. Possuem três filhos: Ana Eunice de Souza Campos, que nasceu em Paulo Afonso/BA em 16/09/97; Natan Souza Campos, nascido em Anapolis/GO em 13/08/2000 e a caçula Sara Souza Campos, que nasceu em Garanhuns/PE em 05/06/2009.

Vilma converteu a caminho de um clube, quando decidiu que entregaria sua vida à Jesus. Sua irmã mais velha converteu-se primeiro e sempre falava o evangelho para ela. Sua Igreja já tinha alguns missionários que atuavam nas tribos indígenas. Não demorou, e, ela decidiu estudar na Escola Bíblica e Missionária Macedonia, onde acabou conhecendo o Adilton.

Adilton ouviu o evangelho quando ainda era criança. Depois de mais ou menos 10 anos, foi convidado por um amigo de classe para assistir a um culto na casa de um casal de missionários da Missão Novas Tribos do Brasil (MNTB), que trabalhavam na evangelização de uma tribo indígena, lá entregou a sua vida para Cristo, estava com 18 anos de idade. Um ano depois já tinha decidido ser um missionário. Sua Igreja é a Batista Independente em Águas Belas PE.

Ele estudou na Escola Bíblica e Missionária Macedônia em Pernambuco. Depois de casado, participou do curso missionário em Shekinah/MS, e, posteriormente, recebeu mais oito meses de treinamento na Escola Lingüística Ebenezer em Goiás.

Atualmente, eles moram na Aldeia IKOLEN na Tribo Gavião, no município de JI-Paraná em Rondônia.
Atuam na plantação de Igrejas, traduções da bíblia e de suas lições, discipulado, treinamento de professores da bíblia, alfabetização na língua indígena e também como coordenadores da MNTB da região.