Gervásio e Eulália, Dourados – MS

Gervásio-e-Eulália

O Pastor Gervásio Ferreira Lopes nasceu em 17/02/1951, no Paraná.

Sobre sua conversão o Pastor, hoje apoiado pela Igreja Presbiteriana Independente de Dourados, falou:

Antes de ter certeza da vida eterna eu já conhecia um pouco sobre Deus. Sempre estava indo à Igreja acompanhando minha mãe na Igreja Presbiteriana; mas mesmo assim, havia dentro de mim duas coisas que me atormentavam: um vazio tremendo e medo de morrer e ter que comparecer diante de Deus. Não me sentia preparado.

Confesso que isto era um problema sério em minha vida. Na época, com 15 anos, era um adolescente infeliz.

Numa tarde de Domingo, em fevereiro de 1966, na pequena Igreja na cidade de Itambé, Paraná, entreguei minha vida ao Senhor Jesus e recebi o presente da vida eterna. Foi o dia mais feliz da minha vida!  O versículo que falou muito comigo, foi João 5:24: “Na verdade,  na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida”.

O trabalho missionário começou logo após sua conversão. Impulsionado pelo versículo de Mateus 4:19, que diz:“ E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens”, resolveu dedicar sua vida para servir ao Senhor.

Em 1970, já no Seminário, teve seu primeiro contato com o trabalho missionário indígena, e descobriu então seu chamado missionário.

Hoje, 45 anos depois, casado com a Sra. Eulália Maria e pai de três filhos, Gérson, Andréia e Jamile, continua com o mesmo propósito em seu coração: servir o Senhor Jesus em missões.

Atualmente atua na Sede da Missão Evangélica Caiuá, localizada na Aldeia Jaguapiru, Município de Dourados – MS.