Jhonatan e Ana Elisa, São Paulo – SP

Jhonatan e família 2017Jhonatan Martins Nunes, nascido em Dourados – MS, no dia 19 de março de 1987.

Ana Elisa Araújo Messias Nunes, nascida em Marília – SP, no dia 23 de abril de 1981.

Filho: Théo Messias Nunes nasceu em Dourados no dia 4 de Abril de 2017.

Jhonatan é membro da 1 IPI de Dourados, se converteu na adolescência e desde então tem servido ao Senhor em diversos ministérios da igreja. É seminarista da IPID, quando foi enviado para cursar Teologia na Faculdade de Teologia da Igreja Presbiteriana Independente (FATIPI), na cidade de São Paulo.  É graduando também no curso de Educação Física (Faculdade Clarentiano). Realizou diversas viagens missionárias de Curto Prazo para diferentes países (Haiti, República Dominicana, Colômbia, México, Itália, Israel, Espanha, Inglaterra, Japão, Polônia, País de Gales e Marrocos), com diversos times de futebol atuando na proclamação do evangelho nestes contextos. Hoje Jhonatan é missionário da AIM (Missão para o Interior da África) desde 2014 e tem se preparado para retornar ao campo missionário, mais precisamente para o Norte de Moçambique para trabalhar em meio ao Povo Mwani, tribo esta ainda não alcançada pelo evangelho de Jesus.

Ana Elisa é membro da 1 IPI de Marília. Sua conversão se deu ainda quando criança e trabalhou ativamente em diversos ministérios da igreja desde a adolescência. Ana é socióloga, bacharel em Teologia, licenciada em Pedagogia, mestre em Ciências Sociais e faz especialização em Aconselhamento e Cuidado Pastoral. É missionária da AIM (Missão para o Interior da África) desde 2009. Sua primeira experiência missionária se deu num treinamento transcultural na vila de Mocimboa da Praia, no norte de Moçambique, trabalhando em meio a uma tribo islâmica chamada Mwani. Hoje  tem se preparado para retornar ao campo missionário para trabalhar novamente entre o Povo Mwani.

Jhonatan e Ana residirão em Dourados durante o ano de 2017, tendo sua saída para Pemba no norte de Moçambique em meados de 2018. Jhonatan tem servido junto à área social da IPI de Dourados, enquanto Ana trabalha com a educação cristã da igreja local, dedicando-se também à mobilizações missionárias junto à AIM e Secretaria de Evangelização da IPIB.

Jhonatan e Ana 2