Mulher

A Rede Mulher tem como função reunir, coordenar, pastorear e promover ações específicas para suas integrantes.  O propósito é promover o pastoreio das mulheres de forma eficiente e estruturada através de segmentos específicos (células, cursos, eventos e celebrações).

Entre as atividades estão as células, o discipulado, os retiros, chás evangelísticos e celebrações da Rede, como o culto no templo todas as quartas-feiras às 14h e o culto do Desperta Débora todo último sábado de cada mês, também no templo.

Há ainda a confraternização bimestral (na Celebração de quarta à noite), a intercessão e a comunhão via rede social.

Os chás observam o calendário das 4 Estações da Igreja e atendem em primeiro lugar as células. Os retiros são sempre agendados em parceria com a Rede Homem. O workshop da mulher sempre traz importantes reflexões.

Quem quiser participar precisa ter disposição e tempo para envolver-se e espírito de servo do Senhor.

 

Sobre o ministério integrante DESPERTA DÉBORA:

logo-deboras2 copyTem a função de auxiliar a organização de eventos dos ministérios e da igreja, manter oração de 15 minutos diários pelos filhos, intercessão pelos jovens do Brasil e a conversão dos filhos. Entre as atividades estão auxiliar na organização de eventos, trabalhar em parceria com outros ministérios para sucesso na realização dos eventos, orar 15 minutos diariamente, promover o Chá das Déboras, o encontro mensal no último sábado de cada mês e o plantão vestibular. Todos estes eventos têm de estar de acordo com o calendário da igreja, tendo aprovação do Conselho para realização do mesmo.