Thais Polyana, São José do Rio Preto – SP

A missionária Thais Polyana nasceu em 1986 na Cidade de Dourados/MS, sendo formada em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul.

Aos 11 anos de idade, na Igreja Presbiteriana Independente de Dourados, teve um encontro verdadeiro com Jesus, passando, desde essa época a se envolver com as atividades da igreja.

Atuou e participou no ministério de louvor, em trabalhos evangelísticos, nos cultos e nos seminários sobre missões realizados no local.

Desde 2009 serve ao Senhor em instituições que desenvolvem projetos na área do terceiro setor, a parte social da igreja.

Primeiramente, trabalhou no projeto esperança, idealizado pela IPI/Dourados e, posteriormente, na AEBVB (Associação Educacional Beneficente Vale de Benção), onde atuou por dois anos em um abrigo com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, situação de abuso, agressão, abandono e entre tantas outras mazelas.

No Vale da Benção fez o curso de capacitação SEDEC (Seminário de Desenvolvimento Comunitário) oferecido pelo CADI (Centro de Assistência e desenvolvimento Integral), o que abriu seus olhos para a causa do órfão, da viúva e daqueles que estão à margem da sociedade.

Atualmente é membro da Igreja Bola de Neve em Rio Preto e desde 2014, com base em várias palavras e confirmações do Senhor sobre seu chamado para ela, tem servido e trabalhado no Reino do Pai em tempo integral.

Thais está a frente do Projeto “Palavra e Vida Missões Urbanas” que tem como objetivo levar o evangelho aos que estão a margem da sociedade e demonstrar com ações e palavras o amor de Deus. Ela tem desenvolvido os seguintes trabalhos:

  • Capelania Hospital
  • Capelania Prisional (Fundação Casa)
  • Lar dos Velhinhos
  • Um presente para você! (Distribuição e entrega de Bíblias e literaturas cristãs).
  • Bazar Solidário realizado na Comunidade onde está inserida.

Thais 10002 002