Daniel e Caroline, Atibaia – SP

Daniel nasceu em 14/03/86, casou-se com Caroline Garcia Simon (04/04/87) em 24/01/09. São pais de Elias (20/10/11), Miguel (22/08/13), Matias (10/05/15) e Jeise Kelly (21/09/01).

O Daniel relata que conheceu a Cristo quando, aos 8 anos, vivenciou a alegria de seu pai de ter levado algumas pessoas a Cristo. Sua curiosidade sobre aquele fato fez com que seu pai explicasse o plano de salvação. Naquele dia, ele entendeu o sentido da vida (missão) para os seus pais (a ida ao campo missionário, frequentar uma igreja, orações diárias, cantar louvores, devocionais).

Aos 12 anos, em um acampamento de jovens da Igreja Presbiteriana Independente, foi impactado mais uma vez pelo grande amor de Jesus, e ali se consagrou ao Senhor e resolveu fazer sua Confissão de Fé, tornando-se membro oficial da IPI.

Sua esposa, Caroline Simon se converteu aos 8 anos com sua mãe, depois de assistir a uma pantomima (teatro gestual) que falava sobre a salvação. Aos 13 anos, no acampamento Palavra da Vida Paraná, refez seu compromisso com Deus, sendo batizada aos 15 anos por seu pai na Igreja Vida em Jesus, tradicional de sistema similar ao Batista.

De 2012 a 2016, eles atuaram na Ilha de Boipeba/BA, trabalhando entre a população de pescadores. Daniel desenvolveu um trabalho evangelístico esportivo entre adolescentes e jovens. Caroline atendeu no consultório odontológico da Missão Evangélica de Assistência aos Pescadores (MEAP).

Atualmente estão no Seminário Bíblico “Palavra da Vida” (SBPV), Atibaia/SP, se preparando para o campo missionário no Rio Purus – AM, pela Missão Evangélica de Assistência aos Pescadores (MEAP).

Daniel está fazendo mestrado em Ministério, dá aula de judô para os seminaristas do SBPV e é divulgador e recrutador de missionários pela MEAP. Caroline estuda Teologia Básica no CFTM.

O envio para o novo campo está previsto para início de 2018.

Daniel e Caroline 1 Daniel e Caroline 2 Daniel e Caroline 3