Visão

Nossa Missão é

Glorificar a Deus no poder do Espírito Santo trazendo pessoas para Jesus tornando-as membro do corpo desenvolvendo nelas o caráter de Cristo equipando-as para o serviço na igreja e no mundo.

 

ADORAÇÃO

Jesus diz que chegaria um momento em que os "...verdadeiros adoradores adorariam em espírito e em verdade..." e que esses adoradores são "... aqueles que o Pai procura para os seus adoradores" (João 4:23). Desejamos que nossa igreja tenha um posicionamento prático de adorar ao Deus Triúno expressando todos os dias esta verdadeira adoração!

 

COMUNHÃO

O Salmista declara que "... é bom e agradável viverem unidos os irmãos!" (Salmo 133:1). Participar das celebrações, células, cursos e redes são formas que nossa igreja oferece para que assim as pessoas possam desenvolver comunhão com Deus e com o próximo!

 

DISCIPULADO

Jesus nos diz que devemos ir "...e fazer discípulos de todas as nações..." (Mateus 28:19). Nossa igreja está comprometida em ensinar princípios bíblicos através do discipulado a todos os que assim quiserem conhecer mais ao Senhor.

 

EVANGELISMO

"— Vão por todo o mundo e preguem o evangelho a toda criatura." (Marcos 16:15). Nos comprometemos em anunciar Jesus Cristo a todos não apenas de forma falada, mas através de um testemunho que reflita nosso posicionamento cristão.

 

SERVIÇO

"Sirvam uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu..." (1 Pedro 4:10). Nossa igreja é um grande organismo vivo e dinâmico, formado por pessoas que buscam glorificar à Deus, servindo à Jesus e ao próximo com amor.

 

Gente feliz que se importa com pessoas!