É TEMPO DE CELEBRAR!

iStock_88391701_small

“Este é o dia que o Senhor fez; vamos nos regozijar e nos alegrar nele” – Salmo 118:24

Sim é tempo de nos alegrarmos e celebrarmos por tudo aquilo que Deus tem feito por nós. Pelas bênçãos concedidas, pelos livramentos que tivemos e nem ficamos sabendo, pelas portas abertas, por tantas respostas recebidas do Senhor, pelo seu amor e misericórdia derramados em nossa vida. É tempo de celebrar por mais um ano que caminha para o fim, enquanto outro ano prepara-se para nascer.

Nesta semana, a IPI de Dourados tem mais um motivo para celebrar, para dar louvor a Deus. Estamos completando mais um ciclo na vida das células de nossa igreja, elas estão se multiplicando, pelo poder e pela graça de Deus porque, conforme o apóstolo Paulo declara, é Deus quem dá o verdadeiro crescimento a sua igreja: “Eu plantei, Apolo regou; mas o crescimento veio de Deus. De modo que nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus que dá o crescimento.” (I Coríntios 3:6-7)

Assim, nesta quinta-feira, 16/11/2017, teremos nossa Celebração das Células, momento em que vamos adorar a Deus e nos alegrar com a grande e abençoada equipe envolvida com a liderança das células. Vamos celebrar as vidas salvas pela graça de Deus, manifestada através das células. Será um momento de festa e benção para cada participante das células. Vamos comemorar a multiplicação de várias células e o crescimento e amadurecimento de tantas outras. Deus está fazendo uma obra tremenda através de seus filhos e filhas.

A igreja está em festa, mas o céu também, porque temos aqui nesta igreja um batalhão de pessoas que decidiram deixar a comodidade, o egoísmo e as desculpas de lado para servir ao Senhor e abençoar muitas vidas. E, certamente, isso não acontece somente por intermédio daqueles que trabalham em nossas células, mas também por aqueles que servem a Deus em tantos ministérios e áreas da IPID. Esta igreja é muito rica em pessoas que amam e se dedicam à obra de Deus!

É tempo de celebrar sim! Pois é um privilégio trabalhar para o crescimento do Reino de Deus na terra. Só podemos agradecer a Deus por toda a liberdade que temos de pregar o Evangelho em nosso país, enquanto há tantos outros em que os cristãos são perseguidos e impedidos de falar de Jesus. É uma benção podemos abrir a igreja e cultuar ao Senhor com os irmãos. É uma maravilha ver tantos irmãos abrindo suas casas para que cada uma delas se torne uma agência do Reino de Deus, uma célula. Com certeza, cada um abriu primeiro seu coração ao Senhor.

É tempo de celebrar, pois Deus tem confirmado o trabalho que temos realizado nesta cidade. Que nossa oração neste sentido seja aquela que encontramos no Salmo 90:17, “Seja sobre nós a graça do Senhor, nosso Deus; confirma sobre nós as obras das nossas mãos, sim, confirma a obra das nossas mãos” . É o próprio Deus quem legitima a obra que temos efetuado.

Para você que tem servido a Deus nesta igreja fica o agradecimento, sem sua dedicação e desprendimento esta igreja não seria a benção que é. Este também é um grande motivo para celebrarmos nesta semana: sua vida!!! Continuemos firmes nessa caminhada, pois Jesus declarou que estaria conosco todos os dias, até o final dos tempos (Mateus 28:20), a fim de que nunca estejamos sós em nossa vida, e saibamos que nunca cumpriremos o ministério sozinhos.

É tempo de celebrar! Louvemos ao Senhor!