Roderlei e Ana Maria, Alta Floresta – MT

Roderlei Roberto de Oliveira é natural de Curitiba/PR.

Roderlei-e-Ana-Maria Nasceu em 1967 e casou-se em 1987 com Ana Maria de Oliveira, com quem possui quatro filhos, Evely Cristina, Altair, Mayara Regina e Elder Luiz. Sua conversão foi em 1999, iniciando sua fé na Igreja Evangélica Fonte da Vida em Curitiba, onde permaneceu durante oito anos, atuando em diversas áreas: liderança no grupo de homens, ministério de jovens, evangelismo e missões e como vogal e tesoureiro.

No ano de 2007, após a formação teológica (Bacharel em Teologia cursado entre 2003-2006 na Fatebe em Curitiba) foi chamado pelo Senhor para administrar e ser líder pastoral de um projeto interdenominacional de evangelização denominado Pronev (Projeto Novo estilo de Vida), cuja missão principal é auxiliar as Igrejas na área de evangelização e consolidação.

Permaneceram (ele e sua esposa) no projeto por quatro anos, sendo usados pelo Senhor para alcançar muitas pessoas e auxiliar muitos líderes. Nesse período, precisaram renunciar sua estabilidade profissional e financeira para atender ao chamado do Senhor, já que o Pr. Roderlei era funcionário concursado da Urbs.

Depois, durante sete anos, o Pr. Roderlei exerceu a função Pastoral junto à Igreja Evangélica Betânia.

Atualmente, ele e sua esposa foram chamados pelo Senhor como missionários da Missão Ide junto a cidade de Alta Floresta/MT, onde atuarão como administradores do Acampamento Ide, bem como na Evangelização e Cuidado pastoral das famílias e grupos familiares ali existentes.