Rodrigo e Valeska, Uganda

Pr. Rodrigo Petrelli e família 2017 Rodrigo Carnelós Petrelli nasceu em 15/02/1978 – Dracena/SP. Casou-se com Valeska G. Sandes Petrelli (21/06/1979 – Campo Grande/MS) em 05/01/2002. Eles têm dois filhos: João Pedro Sandes Petrelli – 20/09/2007 – Campo Grande/MS e Asafe Sandes Petrelli – 10/12/2009 – Campo Grande/MS.

Tanto Rodrigo como Valeska tiveram o privilégio de crescer em uma Igreja Evangélica (Batista). Sempre tiveram em seus corações um profundo interesse em missões e na divulgação do Evangelho. Ainda quando no seminário teológico, Rodrigo trabalhou por 4 anos no Ministério de Missões da Primeira Igreja Batista de Campo Grande-MS. Em Junho de 2003, como missionários da PIB de Campo Grande (MS), começaram um trabalho na então Missão Batista Nova Campo Grande. Nesta Igreja, trabalharam nas seguintes áreas: orientação doutrinária, discipulado, implementação de pequenos grupos e na formação e capacitação de líderes. A referida missão foi organizada em Junho de 2007, hoje Igreja Batista Nova Vida.

Rodrigo é formado em Teologia e Pedagogia, foi ordenado como pastor em Dezembro de 2003 e atualmente está cursando Mestrado em Missiologia (CEM – Viçosa/MG) . Valeska é Psicóloga com pós-graduação em RH. Ela teve experiência de consultório e trabalho hospitalar no atendimento de deficientes crânio-faciais.

São missionários (com a MIAF – Missão para o Interior da África) no continente africano há mais de 7 anos. Estiveram mais de 5 anos em Madagascar trabalhando com treinamento de líderes locais e desenvolvimento de pesquisa entre os povos não alcançados da ilha. Atualmente vivem em Kampala – Uganda. Assumiram a liderança do trabalho de apoio, cuidado e treinamento de equipes missionárias entre povos não alcançados da região central da África.  O foco do ministério é o alcance dos povos que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o evangelho, habitantes nos seguintes países: Chade, Congo, República Centro Africana, Sul do Sudão, Ruanda, Uganda.